Procuro família biológica

Nasci em S.José dos Pinhais em 1985

ANDREA =Na foto já estava maiorzinha. Não tem foto dela bebê.

Meu nome é Andrea, eu procuro minha família biológica.

Fui adotada em 1985. O cartório de Curitiba informou que foi uma adoção ilegal. Pedi a certidão inteiro teor ano passado e também não havia nada referente à adoção no registro. É como se eu fosse filha biológica dos meus pais adotivos.
Descobri que era adotada aos 27 anos. Hoje estou com 38 anos.

Comecei a desconfiar aos 10 anos quando pediram, na escola, xerox da certidão de nascimento para um trabalho e foi aí que vi que havia nascido no Paraná. Perguntei se tinha nascido no Sul e a única resposta dos meus pais foi “sim”. Nunca tive abertura com eles e essa foi uma surpresa que eu não esperava. A minha família adotiva é de Salvador/Bahia . Mas não lembravam o nome do lugar nem da pessoa que ligou, que recebeu eles

Disseram que eu tinha 2 meses, mas pelas fotos da época, parecia ter uns 4 meses. Cheguei a tentar conversar com eles, mas eles não falam nada. Ficam irritados e nervosos. A minha mãe é assistente social.

Então fiz um exame de DNA no Genera e descobri que vinha com o Busca por Parentes.
Encontrei 2 primos de segundo grau nele. Mas não consegui ir até o fim da história pq o avô deles, que deveria ser meu avô, faleceu e a história dele e confusa.
Eu vivo em ciclos. Tem hora que fico numa busca absurda, sem paz… e aí qdo algo acontece assim, que me deixa sem saídas, eu paro pra respirar. E aí aparece um gatilho e eu volto a buscar…
—————–
ANDREA tem Certidão de Nascimento do antigo Cartório Antunes de Curitiba. Consta nascimento em 02/abril/1985 em S. José dos Pinhais, Paraná.
Os pais adotivos são da Bahia. O registro no Cartório está datado em 26/agosto/1986.
Andréia solicitou uma Certidão de inteiro teor ao Cartório que confirmou os dados. Não há averbação.